segunda-feira, 16 de maio de 2011

IDEIAS CURIOSAS
Empresário cria restaurante dentro de container

Basta abrir um dos lados para que o Muvbox vire um charmoso restaurante. Localizado no antigo porto de Montreal, no Canadá, o cardápio do Muvbox oferece lagostas, camarão, peixes e saladas.Quando está fechado, o que se vê é um container colorido. Porém, basta abrir um dos lados para que o Muvbox vire um charmoso restaurante. Localizado no antigo porto de Montreal, no Canadá, o cardápio do Muvbox oferece lagostas, camarão, peixes e saladas. Tudo fresco e feito na hora.

Segundo o proprietário do local, Daniel Noiseux, a ideia é servir uma comida rápida e saudável. Ele conta que foi o primeiro empresário de Montreal a usar forno à lenha para preparar pizzas. "Sempre busquei inovar. Quando implementei o forno à lenha nas minhas pizzarias, o método ainda era desconhecido em Montreal"
Além de charmoso, o restaurante é ecologicamente correto e funciona com energia solar.

Sapatos são aspiradores que limpam a casa ao andar
É só calçar e andar pela casa para limpá-la


A Electrolux desenvolveu um conceito que junta as ideias de simples sapatos com aspiradores de pó, para manter sua casa sempre limpa. Em cada pé existe um sistema de aspiração ativado enquanto se anda pela casa. É só passear pelos cômodos para limpá-los. Os sapatos ainda estão passando por testes e faltam alguns estágios para que se torne um produto real e à venda no mercado. A empresa não detalha - por ora - como funciona o sistema de aspiração e onde o pó fica armazenado.

No futuro você poderá trocar os seus chinelos que sujam a casa, por sapatos que limpam.



Lanchonete coloca foto do cliente no sanduíche para provar que é feito na hora
Ação faz parte de campanha de marketing da rede Burguer King



A filial do Burguer King de Santo Amaro, em São Paulo, fez uma campanha em que a foto do cliente sai estampada na embalagem do lanche, para provar que o sanduíche é feito na hora e da forma que é pedido. A foto também é enviada em tempo real para um banner digital instalado na loja, acompanhada da frase "Comendo agora...". A agência de comunicação Ogilvy, de São Paulo, é responsável pela ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário