sábado, 7 de maio de 2011

Gordos, uni-vos… para um rodízio de pizza.





Eu sou gordo. Pronto assumi. Foi difícil, mas assumi! Sempre fui aquela criança mais cheinha e tal. Se todo mundo não falasse que era fofinho, eu poderia ter tomado vergonha na cara e emagrecido. Na minha opinião somos divididos em 3 classes: o acima do peso, o gordo e o obeso. O acima do peso é aquela magro barrigudo. O gordo é um acima do peso mais cheinho nas pernas e braços. E o obeso é cheião em tudo que é lugar.


Quando deixa de ser o fofinho da família já começa o sofrimento. Tudo que acontece é sempre culpa de quem? Do gordinho maldito!


Agora, crescido, percebo os problemas dos quilinhos a mais. Acho que o pior é pra comprar roupa. Pra vocês verem, tem até loja especializada em gordos. Aqueles tamanhos bizarros, tipo XGGGG… só lá que tem. E tem aqueles gordinhos safados que usam roupas apertadas, devem pensar tipo: “Ninguém tá vendo que eu sou gordo… to enganando tooodo mundooo”. Esse já se entregou só no pensamento, né? Será que não tem ninguém pra chegar e falar: “Seu obeso, tá ridículo.” Isso vale pras mulheres também. Querem sair com a barrigona de fora. É feio gente, melhor esconder.


Sabe aquelas cadeiras de plástico, quem tem muito em praia, bar e afins?? Uma só daquela não serve! Tem que colocar umas duas ou três pra não ficar preocupado em cair. Quando tem só uma disponível eu aconselho a ficar em pé mesmo, é melhor do que correr o risco de ir pro chão. E convenhamos que gordo caindo é um acontecimento, né. Não tem como não notar. Pra levantar é complicado também. Ninguém ajuda, porque tá todo mundo rindo da sua cara de bunda.


Elevador é outro problema. Tem aqueles avisos tipo: 800 quilos ou 10 pessoas. Ou seja, o gordo normalmente ocupa umas duas vagas dessas facilmente. Se tiver 7, 8 ou 9 pessoas e o gordo for tentar entrar, com certeza não vão deixar. Está na hora de criarem um elevador só pros gordos. Se tem até loja, porque não um elevador especializado?? Não to falando em guindaste, seus maldosos. To falando em um elevador que suporte mais toneladas, só isso.


A roleta do ônibus é certo que um gordo fique preso ou tenha que entrar pela outra porta. O espaço que tem ali é muito pequeno. Se entalar, meu amigo, só os bombeiros salvam.


Reza a lenda que gordo tem pinto pequeno. Nunca vi o dos outros e nunca quero ver. De acordo com o meu, é…. normal, vai. Acho que estou na média, dependendo da referência. Comparando com japonês, tô bem! E tem gente que nem consegue mais ver o seu.


Fofo e fofinho são palavras que você tem que abominar, porque depois de crescido elas significam: “eu não vou dar pra você, só quero ser sua amiga”. Quando uma mulher te chamar de fofo ou fofinho, meu amigo, desiste dela e vai atrás de outra.


Todo gordo que se preza já fez ou está fazendo dieta. Mesmo que não funcione, o gordo vai lá e tenta. Dieta da pizza, dieta do hambúrguer, dieta do cachorro quente, dia da lua… dieta da sopa, deu sopa na geladeira ele vai lá e come. Gente, gordo não consegue ficar sem comer, já ta mal acostumado desde criança. Não adianta mandar o gordo comer só frutas, legumes, verduras e tudo mais que for saudável. Ele vai sempre arrumar um jeito de comer o que quer. Vai encher a pizza de tomate, o hamburguer de alface, o cachorro quente de batata palha, milho, ervilha e vai comer sem ficar com a consciências mais pesada do que já é.


Aí surgiram as famosas cirurgias de estômago que dizem fazer milagres. Mas tem um detalhe: o gordo tem que fazer dieta antes de fazer a cirurgia, ou seja, tem que perder peso antes da cirurgia. E eu pergunto a vocês leitores: como uma pessoa que fez dietas a vida toda e não perdeu peso, vai fazer uma dieta pra poder fazer uma cirurgia??? Não é estranho?


◦Pra você que perdeu tempo lendo isso aqui, recomendo: www.papodegordo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário